quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cabelos e makes

Bom hoje vou colocar algumas coisinhas que ando catando em alguns blogs por aí ... só coisa boa hehehe

CABELOS - DETALHE FRANJA


Gostei muito dessa franjona mais comprida pro ladinho da um ar bem de princesa e um corte com um leve degrade nas laterais. Aiaiaiai inspiração para o inverno de 2010.


Amei essa franjinha desfiada com um detalhe que amo que são borboletas, simplesmente amooo muitooo q tenho uma gravada, tattoo, no meu pé .. bem parecida com esta por sinal. Ainnn coragem ... sofisticado esse cabelo .. lindo dmais.. legal pra ir numa formatura. heheehe e por coincidencia tenho mais uma nesse find.



Franjinha desfiada da blogueira aí eu amei tb... mais um modelinho que eu gosto e uma dica que eu achei bem legal que uma cabelereira me deu eh de fazer progressiva só na franja pra ela ficar sempre lisinha .. perfeitooooo!!!!

MAKE OLHOS BEM MARCADOS

Tem muitos makes que eu encontrei q eu amei .. esse em particular tem um tom de azul q eu acho uma cor muito boa para marcar o olhar.

Lindoooo o detalhe puxado deste olhooo .... fica aqui gravado para inspiração!


ARQUITETURA - PORTÕES
Estava eu procurando algumas imagens de portões residenciais e encontrei este muro aqui furado hehehe ... Achei bem legal, pena que não tinha mais detalhes ... Em closer a casa lindíssima estilo contemporâneo. 



detalhe .. esse eu que fiz hehehhee


3 comentários:

f. disse...

essa franjinha desfiada é mesmo muito linda. aliás, tá na hora de eu aparar a minha, sempre me lembro quando vejo franjinhas assim :)

beijo!

Anônimo disse...

Adorei a sombra, valorizou o olhar.LILI

Anônimo disse...

Adorei a sombra, valorizou o olhar.LILI