sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um pouco de tudo


Aderi ao esmalte amarelinho e o pé marrom ... o pessoal aprovou ... heheheh
Amarelou .... hehheehehehe


Minha nova xícara com imagem das  7 maravilhas do mundo ... tem o Cristo, Muralha da china, Coliseu .... etc... Lindinha neh!! Amei ... comprei na hora.. hehehe


Eu e a amigona Chris ... Fomos almoçar no Vitrine Gaúcha, muito bom e atendimento VIP...


 
Apresentação ... Ponte do "Rio" Guaíba

WORKSHOP - URBANO ..INTERVENÇÃO DO ENTORNO A IGREJA NSRA DOS NAVEGANTES / PORTO ALEGRE.

3 comentários:

Unknown disse...

Ultra Vip nosso almoço.
Vamos repetir mais.
Te amodoro amiga.

Anônimo disse...

Aprovei o amarelinho tbem !! Bjs Cá

Unknown disse...

Desejo que seu final de semana seja divino,feliz e glamouroso.Eu continuarei postando durante todo o final de semana.
No post de sábado à noite haverá uma surpresinha para todas as minhas amigas e seguidoras. Estou contando com vc.

Bjo