quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meu aníversário!


Hoje é o dia do meu aniversário, uma das datas que eu mas amo... Adoro organizar meu aniversário, e fazer vários pequenos eventos, ou um evento só grande... e convidar todas pessoas que eu gosto para estar por perto...
então hoje 12/MAIO  quero só mimos hehehehe

Ahhh e um super, hiper, mega beijo para o pessoal que almoçou comigo... adoreiii ameiii ... muito querido de vcs participar deste almoço... acho que me gostam neh hehehehe... foi no Vitrine gaucha e estavamo em torno de 15 pessoas, 3 colegas da facul, 3 colegas da época do colegio, resto do servs.. uhu aa e o maridão claro que não podia faltar...

e tem mais comemorações por aí!!!

Um comentário:

Glau disse...

Olá Veri.. obrigada pelo recadinho no Quitandoca...

Meu aniversário é dia 12 de abril e sabe que tenho um amor a este dia! Todo dia 12 eu acho bonito! :) Parabéns atrasado pelo seu aniversário... e prazer em conhecê-la, Glau