terça-feira, 13 de setembro de 2011

Projeto São Vendelino

O Projeto da Casa de São Vendelino, nasceu do sonho dos meus sogros em construirmos uma casinha para nós passarmos o fim de semana neste pequeno paraíso. Depois de muitas idéias, começamos a esboçar o projeto, com o mínimo necessário. E está de pé a criança, que ao longo do ano ainda será feito os acabamentos. Só no telhado o Cris, o Pai dele e o Cunhado Re, levaram mais de 2meses, indo todos os sábados, mas o resultado do telhado ficou maravilhoso.

São Vendelino / RS (próximo Caxias do Sul/RS)

Primeiros esboços, perdi meu pen drive e perdi meus projetos, sobrou este print screen de início.

Começando a obra, o alicerce, esses gringos, gastaram 500 sacos de cimento, só no alicerce, obra longe é nisso que dá. 
Com as paredes já erguidas, meu sogro e o cris não sabem por onde começar, o salpique ficou tão forte que quer ver pregar um prego aí. 
A mão de obra foi da empreiteira local.


Com o telhado finalizado!
Fizeram o trabalho direitinho esses meus guris! hehehe


Testando as cores! 

Esta semana começa a fase do reboco...
Outra hora eu coloco mais imagens desta obra.


Nenhum comentário: