quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Espelhos

A magia dos espelhos ... é incrível como um ambiente pode aumentar com o espelho e também ficar mais leve... Esses dias em um shopping, na hora de pagar o estacionamento, me chamaram a atenção para a gabine de pagamento, tinham 3 atendentes e ela era toda revestida de espelho, no qual nem aparecia que era um grande volume.

Estou com mania de espelho, em todos os ambientes que eu penso, logo vem: "Onde eu vou colocar espelhos..." hehehe. Mas claro que em um mesmo ambiente, muitos espelhos podem encomodar e deixar a pessoa desconfortável, o que pode ser colocado em um móvel, um detalhe na parede. Olhando uma matéria na casa cláudia, separei algumas idéias bem interessantes... Claro eu sempre imaginando... "Oh lá em casa..."

Essa é uma idéia clássica... e eu já imaginei várias vezes no meu quarto...


Detalhe : Criado mudo espelhado e bancada em frente a cama.

Portas do roupeiro com espelhos, bem usual
 amplia totalmente o quarto

Idéia incrível de colocar espelho no 
"espelho" das gavetas de um gaveteiro com rodízio rústico.

Espelho na sala, acima do buffet.. 
aumenta o ambiente e reflete a parede com pedras...

Lavabo todo com espelho e ainda foi fixado 
uma moldura em cima do espelho, parecendo 2... charme!

Olhando essa matéria, adorei a idéia de um mosaico de espelhos.

Um comentário:

O Bloguinho... disse...

amoooooooo espelho!! \o/