terça-feira, 21 de setembro de 2010

Painel

Painel no lugar da estante....
Bom é exatamente isso que eu imagino na minha parede da sala daqui um tempo, uma tela de lcd na parede, servindo como tela mesmo... e umas pratileiras do lado pra ficar algo bem clean... tinha pensando em espelho tb pra alongar a sala, mas como estou pensando em colocar um grande espelho em frente a mesa, acho que serão muitos espelhos em um ambiente apenas.

Gostei da idéia das prateleiras de vidro, mas ainda vou pesquisar muito .... arquiteta é isso, pra sua própria casa é uma indecisão só... pq eu gosto de muiiiita coisa... e tem que ver o que é bonito e viável $$$ também.
Ah e esqueci de falar que adorei o aparador embaixo, branco, e com linhas retas que alongam a parede, mas eu gostaria de colocar ele suspenso fica mais charmoso.

Nenhum comentário: